• Fale Conosco (41) 3095-5252 / 0800 760 1919

Blog da Arena

Fique por dentro das últimas novidades.

Com a descentralização de boas oportunidades de emprego, necessidade de novos ares, entre outros aspectos, a mudança virou algo muito comum na rotina do brasileiro. E nós sabemos: empacotar os pertences, organizar a casa e ainda dirigir por longas distâncias pode ser muito cansativo. Mas, calma, existem várias alternativas para evitar o estresse neste passo importante da sua vida, uma delas é contratar uma transportadora.

 

Confira nossas dicas:

 

Encontre uma transportadora de confiança:

Uma boa transportadora com uma ótima reputação, deixará você mais tranquilo na hora de realizar sua mudança. Entre alguns pontos que é importante verificar com a empresa que você fechará o contrato: se o CNPJ está ativo de forma adequada, opções de seguro, certidões necessárias para o transporte, se ela opera no destino e mudança e ainda vale dar uma olhadinha no Reclame Aqui.

 

Qual é o valor para transportar um veículo?

Essa é uma pergunta complexa, afinal depende de onde você está e para onde quer ir, peso do seu carro, marca e modelo do veículo e qual é o transporte escolhido (aberto, individual, coletivo), entre outros fatores.

Além disso, um adicional de custo que é essencial: o seguro. Apesar de escolher empresas qualificadas, ninguém está livre de impasses durante o caminho. Especialmente se o seu veículo for valioso, é viável que você verifique se a transportadora oferece essa opção.

Leia mais: Caminhão cegonha: como são transportados os carros
 

Como preparar seu veículo para transporte?

Tirar todos os objetos do veículos é o primeiro passo, muitas transportadoras fazem essa exigência, principalmente para atingir um peso definido. Verificar a bateria, para que ela esteja completamente carregada e também o medidor de combustível. E não esquecendo, é claro, de conferir se os pneus estão em boas condições.

Agora que você já tem as dicas essenciais, entre em contato com a gente. Somos a transportadora número um do Brasil, com mais de 20 anos de experiência, oferecemos tranquilidade para você e segurança para seu veículo.