• Fale Conosco (41) 3095-5252 / 0800 760 1919

Blog da Arena

Fique por dentro das últimas novidades.

16 de abril de 2021

Se você é um amante das estradas, assim como a gente, não pode perder esta seleção de 4 filmes sobre carros para você assistir no conforto da sua casa. 

Os filmes sobre carros, desde o começo do cinema, sempre foram um sucesso. Recheado de história com perseguições, alta velocidade, ótimas tramas e muita adrenalina, os filmes da nossa lista vão fazer você não querer desgrudar do sofá. E você pode encontrar todos eles na Netflix!

Ligue os motores e confira nossa lista:

Uma Saída de Mestre

O filme conta a história de um esperto ladrão que planeja um grande assalto nos canais de Veneza, mas a traição de um membro de seu grupo pode levá-lo a um desastre. O filme conta com um elenco de tirar o fôlego, cenas com muita adrenalina e ação. 

Velozes e Furiosos

Este é um clássico que não poderia faltar na nossa lista de filmes sobre carros. Todos os filmes da franquia estão disponíveis na Netflix. Mas, que tal começar pelo primeiro? A história se amarra em vários pontos nos outros filmes e você não vai querer perder nada. O primeiro filme narra um investigador da polícia que se infiltra em uma turma de rachas suspeita de roubar caminhão, mas acaba se apaixonando pela irmã do líder. Aperte o cinto, a ação já vai começar. 

Pégasus

Chegou a hora de relaxar! Depois de muita ação, nossa dica é um filme que mistura comédia e alta velocidade. O filme conta a história de um lendário piloto automobilístico que decide voltar às pistas após uma suspensão de cinco anos para enfrentar uma nova geração de rivais. 

Em ritmo de fuga

E por último, mas não menos importante, este filme tem um ritmo frenético que promete agradar os fãs de perseguição e bom-humor.  O protagonista Baby é um motorista de fuga que está em dívida com um chefão do crime. Ele só precisa fazer mais um trabalho, mas é agora que tudo vai dar errado. 

E ai, gostou da nossa seleção? Fique de olho no nosso blog e redes sociais para mais conteúdos! E não se esqueça de curtir e comentar nossas publicações!